Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

6 de novembro de 2010

Viidaa minhaaa!

Nossa quantoo tempo que eu não venho aquii escreve ,mais aqui estou po nada de diferente teve esse tempo que eu fiquei sem escreve aquii .!(NADA MESMO --') rs'
Po geentee o meu ex nem fala mais comigoo ele caga pra mim :@ ( to vermelhaa de raivaa) cara ele fala que gosta de mim mais caga pra mimm mais tudo bem nao quero fala dele não EU queroo falaa sobre oq ta acontecendo na minha vida na momentooo ah ah Gente eu to bolada com isso
AH AH lá na igreja ta brabooo a mocidade ta divididaaa caraca ta um Clima horrivel (pelo menos pra mim) , Não vou citar nomes aquii mais caraca elas sao muitoo falçaa Mais tudo bem né não sei se eu vou continua nessa igreja mais não ,Eu AMO A PRI , O BRUNO ,A QUEZIA ,A LAINE MAIS O RESTO neem faloo ate o Netoo ta estranho comigo todo mundo me excluir quando tem alguma coisa na igreja eu sou a ultima a saber eu sou uma pessoa que eu não faço diferençaa!
To BOLADONAAAAAAAAA :@
EU VOU PARTI PRA IGREJA EVANGELICAA ENTRE AS NAÇÕES
AIN MEU DEUS ME AJUDA TIRA ESSA DUVIDA CRUEL DE DENTRO DO MEU CORAÇÃO!

Beijinhoos *;



RUINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário