Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

11 de fevereiro de 2011

Fim de Férias


Fim de férias que dor no coração rsrsrs'
 Gente ,meu  Fim de férias foi bom Demais , Primeiro no Sábado eu fui pro Churras na Casa da Quezia , fiquei lá ai depois Chegou o resto do pessoal   ai começou a festa rsrsr
 A tati começou com a BRINCANDEIRA de Joga o pessoal na piscina e o primeiro foi o Luiz Pauloo e depois foi indo ate chega a mim né Fui jogada uma duas ou três vezes rsrsrs' ai Prontos  começou a festa  rsrsrs




























Ai Depoiis Resolvemos Sair só que eu tava dura rsrsr' Ai o Murilo ( Meu amigo , Magrelo ) Pagou a minhaa e saimos fomos ate a Parme ´ só que tava cheio entao resolvemos ir para o Congresso do Shopp e chegamos era umas 00:40









No Domingo Teve a Festa de 15 anos Das minhas Primas A Drika e a Arielle Foi em um Saveiro , PO  de manhã  rolou maior estresse mais depois foi Um dia legal , ficou eu e a minha Prima Marcinha  Mergulhamos em Varias ilhas Lindas  Foi Legal 
To sem Foto aqui =/ mais assim que eu tive As fotos eu coloco 






























Beijoss Ruiivinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário