Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

27 de janeiro de 2011

Dasafiooo !

Eu recebi um Desafio Da Blogueira Nathália Alves Pires , e eu aceiteei Vamos lá né Não sei se eu me conheço tão bem assim  mais não custa nada tenta Rs'


- Descrição -
Nome: Ully Batista do Nascimento Carvalho
Idade: 16 anos
Aniversário: 4/05
Emprego: Não to com idade pra isso agora
Estado Civil: Solteira
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Três ( Ursulla, Nathália e Luiz Henrique)
Animais: Fred (meu cachorro)
Fuma: Não.
Bebe: Não

- Aparência -
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Já devia ter tirado, mas ainda tenho eles
Roupas: Descoladas, moderninhas e comportadas
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do Cabelo: Ruivos  (natural )
- Favoritos -
Cor: Roxo
Número: nem um
Animal: Cachorro
Flor: Lírio
Comida: Arroz, feijão, figado frito e Purê de Batata (Me deu Fomee)
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: torta de morango
Bebida Alcoólica: nem uma
Tipo de música: Evangélicas e um pouco de Tudo
Banda/artista: Diante do trono
Música: Aleluia
Livro:  O Blog da Kacau
Filme: Em Busca da Felicidade
Programa de TV: I Carly
Melhor amigo: Thais (Minha Prima)
Dia da Semana: Sexta
Esporte: Não Gosto  , eu so sei Durmii Rs'

- Vida Amorosa - (pode pular essa parte)
Nome da Pessoa Amada: Eu não tenho uma pessoa amada ='(
Estão juntos há quanto tempo: -
E de casados, há quanto tempo: -
Local em que se conheceram: -
Foi amor à primeira vista? -
Quem deu o primeiro passo? -
Já te deu flores? -
A coisa mais doce que ele te deu? -
Um sonho de vocês dois? -
Uma curiosidade do casal? -
Quem tem mais ciúme? -
Ele se dá bem com a sua família? -
E você com a dele? -

- Outros -
Sabe dirigir? to aprendendo
Tem carro/ moto? Não
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Não
Fala sozinha? Muiito rs'
Se arrepende de alguma coisa? Sim, Te acho que era ela a pessoa certa
Religião: Eu sou Evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Sim demais
Perdoa facilmente: Não é questão de perdão, eu só não sei guardar rancor
Se dá bem com os teus pais? Sim, Meus amores *.*
Desejo antes de morrer: Fazer tudo que Deus preparou pra mim 
Maior medo: Ser deixada por Deus ( copiei da Nathy)
Maior fraqueza: É, eu tenho fraquezas, mas tudo depende do momento...(Copiei Da Nathy)
Toca algum instrumento? Não , não levo jeito pra Musica

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Já tenteii , mais não deu certo rs'
Cantou em público? Não que eu me lembre
Fez alguma performance em palco? Não
Andou de Patins? Poucas as vezes
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
Sorriu sem razão? Não sem razão, mas por razões até pequenas(copiei da Nathy)
Riu tanto que chorou? Já  Varias vezes
Como você está se sentindo hoje? Insatisfeita com muitas  coisas
O que te faz feliz? Deus, cachorros, amigos e a minha Familia Bem
Com que roupa está agora? Com a mesma que eu acordei, um short curto e só de sutiã
Cabelo? Um coque  alto 
Brincos? Não  no momento , mais não vivo sem
Algo que você faça muito?  Pensar, sonhar, amar e dormir
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Conheço sim
Está confortável com o teu peso? Sim 

- Acabe a frase -
Gostaria de ser... a pessoa dos meus Sonhos
Eu desejo... vida eterna como Meu Deus
Muitas pessoas não sabem... me da o valor que eu mereço
Eu sou... uma garota se tornando mulher
O meu coração é... um coisa que nem eu tó entendendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário