Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

17 de janeiro de 2011

O que significa amor?



Eu mesma já não sei oq é o amor , eu não entendo mais nada , sera que a gente so ama um vez na vida ? , e se a pessoa que você amou , nao ta mais junto  com você?
Gente eu me to ficando doida eu juro , serio mesmo eu nao sei mais, eu era um  menina que me apaixonava facil em questão de semanas eu ja estava , loucamente apaixonada e hj eu nao sinto nada por ninguem , ate gosta mais sabe nada Grandioso nada que mudo o seu mundo , que faz vc só pensa nele , que vc espira ele, sonha acordada com ele e durmindo tmb, Gente oq ta acontecendo comigo?
Gente me AJUDAAA , AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH @:


Beijos:*

Obs: Primeiroo Post do Ano

2 comentários:

  1. Bem, eu penso que se a gente não está com uma pessoa mais, é porque não era amor de vdd, sei lá. Mas eu tb tô meio assim. São esses meninos. rsrsrsrs
    Mas quando a gente menos espera, o carinha certo aparece, é sempre assim. ^-^

    ResponderExcluir
  2. Tmb To começando a Achaa isso tmb
    Beijos Ingrid

    ResponderExcluir