Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

28 de março de 2011

Carnaval O Melhor

Ain gente eu sumi , mais agora eu to aqui  tava com saudade do meu blog.!, Vamos Fala do Carnaval
caraca  ia passa o carnaval em casa né com a minha prima e uns amigos meus , mais eu queria ir pro retiro só que eu estava  dura dura mais dura que concretoo rsrsrs ai o pessoal da minha igreja ia pro Retiro no sábado de carnaval né ai eu tia fica em casa chupando dedo HAHAHAH' ai o eu amigo Bruno  ( Namorado  da Pri ) , me liga !
Bruno diz  : E aê Ully já arrumou suas coisas?
Ully diz : Pra que?
Bruno diz : pro retiro
 Ully diz:Tá  louco eu não vou não , to dura !
Bruno diz : seu nome ta aqui na lista e já ta pago toda !
 Ully diz  : Sério ? como assim ?
Bruno diz : Diego ( Meu lider ) pagou a sua cara vamos ?
 Ully diz :se o meu pai deixa eu tô dentro AHAHAH'
 Ai fui eu né fui pra praia Brava caraca o melhor Carnaval da minha vida ,  tipo choveu o carnal todo só que chovia  na parte da manhã né ai a tarde  abri o aquele sol eu voltei preta SRSRS e a noite agente ia ra praia  , caraca foi muito bom sentimos a presença de Deus , Foi maravilho a vizinhança  veio vé oq tava acontece um bando de louco Dança e Glórificando a Deus e foram chegando chengando e fizemos um roda   e começamos a ora  ai a Moça lá pediu pra  gente ora na casa dela e foi muito bom ai na quarta o povo começou air embora né só ficou  Eu , Layne ,Bruno  , Prii , Luan , Aine , Tia Lizeti , Tia alexandra e o Pastor e as Filhas   ficamos até  sexta feira
MUITO BOM! sem noção !
todas as brincadeira foi tudo perfeito *-*

























































































Beiijoos Ruivinhaaa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário