Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

28 de março de 2011

Tudo mudou

Gente tudo mudou na escola, Eu não amando mais com o pessoal do ano passado , eu falo , mais não ando, Minha amiga que é do ano passado que eu continuo andando ( Bianca Hubner )  Tá Gravida oO  , vai casar e vai estuda a noitee , vai me deixa e entrou uma menina nova que tá anando com a gente agora , Voltei a fala com uma menina que eu não falava desde outubro a Thainá , ta tudo mudandoo , Minha prima minha melhor amiga agora ta namorando esqueceu de mim oO =/ , a  minha outra amiga Flávia Separou do Mion Graça a Deus rsrsr' Conheciii muita gentee NOVA uhul
 Gente ,  depois eu posto mais  sobre o niver da igreja e sobre esse fim de Semana!
 Beijoos  Ruivinha ;*
 Postado Ouvindo Aline Barros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário