Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

4 de abril de 2011

Niver da Igreja IEC

Caraca gente , foi muito bom  foi dois dias de Festaa , 19, 20 de Março o pessoal de Minas veio, de Campo Grande( rio de janeiro), ai varios lugares , foi muito bom no dia 19  foi muito legal , Quem Pregou foi o Gustavo Legal , caraca foi um culto abençoado demaiis ,  gente eu não lembroo muito bem das coisas não só sei que Deus esteve presente no sábado e no domingo !
 Ai no Dia 20 de manha foi o Klev Soares (vocalista do 4 por 1) CARACA esse culto foi muito , muito abençoada , Foi gente se  rendendo aos pés do senhor muitas pessoas voltando  foi um das experiências muito forte com DEUS ,ai depois teve um almoço muito bom , fiquei na igreja ate umas 15:30 ai depois fui pra casa da Minha amiga Layne *-,e depois voltei pra igrejaa a noite foi um culto muito bom tbm com o Nosso Pastor mesmo ( Silvano) e depois vim pra casa! 
 Gente eu não lembro muito bem , mais e isso aê , DEUS se fazendo presente na minha vida sempre!


 Beijoos Ruivinhaa ;*
 
Fotos 















Gustavo Legal



Pr .Silvano e Klev Soares

Klev Soares









Pr . Edmilson





























Nenhum comentário:

Postar um comentário