Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

14 de dezembro de 2010

Fim de Semanaa ♥

Ain Que fim de senana Perfeitoooo, Passei com as pessoas que eu amo!
Sabado e manha eu acordei e quando eu vi a minha mae tava falando no tel , com a tia Marcia , ela tava vindo pra ca (Minha casa) e com ela a Minha amiga&Irmã&amiga  Flávia (filha dela) , comecei lavando as panelas sujas e depois coloquei o biquini, Lavamos a piscinaaa  ai logo depois eu e a Flávia fomos sair , Tava tendo um Showm Gospel na Traça da cidadeee ,ain   foi bom,e quando eu tava saindo de casa quem ta chengando? minha outra amiga Carolll (ela se mudou  e agora nós nao nos vemos muito ) Fiquei feliz demais e fomos lá pra fora nos tres foi legal demais , chegamos da praça passamos no Pitter ( a Lanchonete) tava todo mundo lá todos os meninos nossos amigos, dia Perfeitoo*-* , chegamos em casa e ficamos acordadaa ate as 4:00 da manha falando do passado , de quando agente era menor ,ou seja meu tempo porque eu nao cresço rsrsr' , acordamos era 9:30 e fomos para piscinaa ,depois a Tia Nilda (Mãe da Carol) chegou com a Jú e com o Namorado (Jú irma da Carol) comemos brincamos ,fiquei igual uma doida tentando me queima ( Agoro eu to aqui toda ardida =/ )





 depois disso eu i a Flávia fomos para Igreja , Nossa sem palavrass ,Foi um culto totalmente abençoado minha amiga aceitou se rendeu as Pés do senhor foi mágico to ate agora levee Nossa Feliz demais to vendo jesus agir em minha vidaa , i eu creio que dias melhores viram (yn' , e fui pra escola  fiz as povas que faltava e tal e depois eu fugi rsrsrsrsr'  e depois eu fui para com os meus Pais e com a minha amiga Fláviaaa em uma cachoeira no meio do nada aonde um bicho me picou e i eu fiquei com a Bocaaa inchada (Muito engraçadoo) ,e voltamos e Agora eu to aqui escrevendo com o pensamento longe 
Bem longe mesmo !


Deuss Ta no controleee (y'




Ruivinhaa..
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário