Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

23 de dezembro de 2010

Todo Mundo vive Dias triste

A Semana Começou difícil ,uma Familia amiga da minha Familia sofreu uma perca Muito Grandee, uma covardia Grandee demais , um cara sem coração tirou a vida de uma pessoa do bem , uma pessoa que amava da vida Por ciumes, um dos piores sentimentoos, Esse post e pra Familia da Minha Tia ,  eu to escrevendo aquii pra Fala pra você que eu to aqui , no que eu pude ajuda , eu vou ajuda e pra Fala Que a Justiça de DEUS não falha que cedo ou mais tarde a mão de Deus vai peça sobre ele , ele não merece ter uma vida Boa, Mais eu tenho certeza que ele vai paga pelos  seus erros e que Deus vai exalta a sua Familiaa Deus e com vocês
Que Deus consolei os corações de vocês fiquem na Paz  , não vou abri detalhe estão abalada com tudo isso.e o resto da semana foi normal , fiz umas comprinhas e amanha eu vou corta o meu Cabelooo!

Triste paks =/

Beijos Ruiivinha ;*

Um comentário: