Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

10 de dezembro de 2010

VOLTEIIII

Agente que saudade eu tava , de escreve aquiii , caracaaa Gente me aconteceu muita esse tempo que eu fiquei Fora , Pra começa a Prova Vai ser dia 19  e nao dia 10 Mais deixa eu Fala  Gente eu percebi que eu namorei uma Criança Fiz varios amigos Novos Fui Pro shooping ,Fui pro sitio  , niver da Minha Amiga Flavia  e deixa ve se eu lembro o Resto kKkkkkkkkkkkkkk'
 Po Gente no feriado que teve ae  uns dias desse Fui Pro Shopp com o Pessoas Da Igreja CEEN , Chegamos lá tava cheio demais   , mas muito cheioooo Caraca Cheioo demais ai resolvemos ir Pra Praia mais já tava tarde demais 22:00 KKKKKKKKKKKKK e  e depois passamos em Frente do Habib's  mais tbm Tava muito muito cheio tbm Sabe como foi o nosso final ?! em Uma Pizzariaa Cheia de Baratas rsrsr' com o Pessoal da CEEN tbm saimos varios domingos pra ir no Nova Onda ( tem uma atendente lá muito sebosaa)
PO esse tempo que eu fiquei fora eu Chorei muito Tbm! com certas atitudes de certas pessoas que nao merece o meu Chorooo .
Eu chorei
o meu pranto tá inundando toda a água do oceano


Mais Fiz amigos pra Vida toda  Paula , Evelin , Bruno , Wesley e Isa Amo vcs!♥
A o dia Do Sitiooo Gente foi Showwwwwwwwwwwwww! Dia 19 / 11/2010
 Caraca foi uma Tarde muito legal fiquei de molho o tempo todooo na piscina conheci varias pessoas novaa!

Foi Legal demais só tinha gente da minha Idade sem esse Caô de pai e mãe fica falando aonde vc tava?  oq vc tava fazendo ?
e depois do Sitioo fui Por outro Bairro Com a Minhaa Amiga  PAULAA  Ve a minha  outra Amiga Bianca Desfilaa Arrasou Amiga Te amo ♥ e voltei de Moto com o Kaio sem o meu pai saber =X  KK'
Bianca, Maurico , eu e Everton ♥

Eu e Tati ♥

Eu 

Paula , eu , Fabi e Joyce ♥

Joyce , Fabi , eu  e o Jhony lá traz

Nois denovo ♥

Amigass ♥

Meninas ♥

1 , 2 ,3 e Já 




O niver da Minha amiga foi Normall nada demais , foi no Dia 28/11  tipoo Nada a Fala do Niver Foi Legal pq eu comi muitooo KKKKKkKkKKK



Posta por Ruiivinhaa ( ouvindo Diante do Trono 13)
Beiijoos ;*

Um comentário:

  1. Ruivinha, tais momentos mágicos, parecem equivaler a toda uma vida de espera. Adoro esses momentos de bagunça e viagens com os amigos. Obrigado por me seguir; estou te seguindo também. Abrç! Boa semana!

    ResponderExcluir