Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

27 de outubro de 2010

Meu fim de semana

Bomm Gentee
 Meu Fim de semana Foi Bem animadoo , Pra começa eu fui pra casa do meu pai (de verdade) , viu minha irmã Nathalia e o meu Irmão Luiz Henrique, Teve a festinha do meu Irmão po foi muito bom!
Meu tio tava lá vii pessoas que tinha anos que eu nao viaa !
POO no Domingoo eu fuii pro churrasco da Perla( vizinha do meu pai) eu fiquei alí ate as 14 horas, e DEPOIS
eu vim pra casa  e fui pra Igrejaaa Po foi um Culto abençoadoo
 , depois nos fomos lá fora evangelisa Pra segundaaa e depois de evangelisaa fomos lanchaa Caraca na SEGUNDA foi o Melhor dia da minha vidaa , como o Show do trazendo a arca e uma benção
 muita gente foi restauradoo muita Gente aceitou Jesus Cristoo, ate   MINHA AMIGA FLÁVIA  caraca foi muito Boom!
TO FELIZ DEMAIS DA CONTAA!

JESUS E VIDAA (Y'

Um comentário:

  1. Nossa, que legal :)

    _______________________________
    Histórias de ônibus

    http://jeefkroutz.blogspot.com/

    Por: Jeef Kroutz [L.r.y.s.a.]

    ResponderExcluir