Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

20 de outubro de 2010

Terminooo

Poxa eu pensei que com ele seria tudo diferente , nossa apostei todas as minhas fichas nele mais,
não deu  tipo eu sei que eu sou ciumentaa e tal mais oq ele fez caraca eu fiquei mega bolada poxa  pq ele nao avisou que ia sair pq  ta ate ai nao e motivo nee?!
Po ai agente marcou de Conversa na quarta pra resolve e tal, mais no Sabado quando eu tava na casa  da minha Prima em Campo Grande minha mae  Liga bolada ,ele tirou tudo  do orkut sem fala comigo ai minha mãe  falou pra eu termina com ele , tipo foi o Melhor a fazer agoraaa  no memento!
to esperandooo em DEUS né! 
 é uma coisa Agente tem que saber,
 Grandes são os Planos no coração do homem mais, o que prevalece sempre e os planos de  DEUS
 Poxa To triste não posso nega  mais eu sei que DEUS ta na Frente de tudo eu quero muitoo que a amizade continue eu acho que nao  devemos alimenta magoaa
 vou sempre leva-lo  comigo como amigo ou namorado ele e especialll!
uma Pessoa Show de bola  Gustavoo S. Cruz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário