Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

4 de outubro de 2010

Meuu Sabadoo

Nossa o Meu sabado não começou muito bem não mais Depois foi melhorandooo!
Pra começa eu fiz uma faxininha na casa , ae depois o Gustavo Chegou ,mais agenta tava Chatoos um com os outro ai eu tie uma crise de ciumes (Besta demais) , Mais passou Ficamos  3 horas de cara feia e depois ficamods de bem né Almoçamos e Pronto e passamos um Delo dia ( Sempre ue eu to com ele e um belo dia ele me faz bem ) depois ele foi embora pq ele tinha uma apresentação do LN  i eu Fui Pra Festa Surpreça da Tatii nossa  Ficou legal mais sei lá nao tava me sentindo meuito bem naão vim embora e fiquei Vendoo Eu apatroa e as crianças rsrs e conversando Com o meu amor *----*
Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário