Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Ully Batista! Uma Pessoa Complica mais doce! HAHAH'e KAO Eu não me conheço pra me descrevee!

2 de outubro de 2010

VOLTEIIII

Oii tudo beem gentee? Poxa esse tempo que eu fiquei fora (de castigo) aconteceu muitas coisas , Briguei com o meu namorado quase terminamos ,mais agora ta tudo Bem  , minha cachorra ficou doentee =[ ( e ate agora agente nao sabe oq é)  , Fui em Campo grande fazer uma prova com a  Bianca H. e com a Fabi M.(mais nos perdemos a hora rsrs' isso acontece)Há há há lembrei  tirei varias fotos (mais nao sei aonde foi para) ai ai gente eu nao lembro muito bem das coisas Há lembrei  eu fui no Jardim Botânico e na Praia do recreio com a minha escola caraca teve uma batida perto da gente na praia o.O foi legall hahahah'(mais nãao teve ferido não Graça a DEUS) há em fala e DEUS teve um almoço  na minha igreja do M.de coleografia há gente lembrei mais eu conheci o meu sogrinho , fuii no Festival da alegria com o Gustavo (meu namorado) nesse dia ele passou mal  : (
 Há lembrei mais gente eu fiz um parto \o/ \o/ \o/ \o/
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :@ :@ :@ caraca nao podia deixa de conta isso aquii néé?! eu fiz o parto da Isis(a cachorra da minha tia Marcia nossa foi dificil mais acabou tudo bem , bem nao acabou  tudo mais ou menos pq 2 filhotes morreram ai ai ai que dó gentee : (  : ( =[  poxa eu fiquei muito bervosa mais já passou agora ta tudo bem ) Agora eu acho que acabou se eu lembra de mais alguma coisa eu posto denovo  Ja é ?!
Beijooos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário